Politica de Troca, Devolução e Desistência.

Nós do www.conectacompras.com.br sempre com o intuito de servir e atender bem nossos clientes, criamos uma política de Troca, Devolução e Cancelamentode mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poder á trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.conectacompras.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, FONE (16) 3234-3909 ou através do formulario de Contato no site: https://www.conectacompras.com.br/contato.php . O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pela nossa equipe. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

- Procedimentos para Desistência de Compra Solicitamos o envio dos dados abaixo através do Formul ário de Contato no site: https://www.conectacompras.com.br/contato.php ou o contato com a nossa Central de Atendimento FONE (11) 4590-0119, que servir á como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

Dados para e-mail de Desistência nome / endereço / cidade / estado / e-mail / número do pedido / número da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necess ário para que o tramite burocr ático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Conecta Compras transcorra sem problemas. Em caso de atraso na devolução ou no estorno a ser efetuado pelo Conecta Compras, nós nos comprometemos a reembolsar o cliente com acréscimo de 2% (dois por cento) do total do valor inicial a ser devolvido, como forma de demostrarmos a real importância de nossos clientes.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO

Clientes poderão trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que estejam em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Por conta do curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

2.1 Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a mercadoria e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (FONE: (11) 4590-0119) ou enviando email para contato@conectacompras.com.br. Agendaremos uma visita de nossa equipe para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poder á devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

- O cliente poder á autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

- O cliente poder á autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo m áximo acordado com o cliente, o cliente poder á recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária.

No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do Conecta Compras para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necess ário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

2.2 Procedimentos para Troca e Devolução

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do formulario de Contato em nosso site https://www.conectacompras.com.br/contato.php ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento (FONE: (11) 4590-0119) que servir á como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

2.2.1 Dados para Troca e Devolução

Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ número do pedido/ número da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

- O cliente receber á novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

- Solicitamos que no momento da troca: (i) Seja anexada ao produto sua nota fiscal; (ii)Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.